segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Filmes e Natal

Natal Sangrento (2019) 
Durante a tranquila temporada de férias de Hawthorne College, um assassino mascarado começa a matar as mulheres do campus uma a uma. Contudo, Riley e suas amigas não estão dispostas a se tornarem vítimas.

O Homem que Inventou o Natal (2017)
Antes de publicar 'Conto de Natal', Charles Dickens passava por um momento difícil. Suas obras fracassaram e os editores o rejeitaram. O filme percorre o processo criativo que levou o autor a criar a história que o lançou ao sucesso.

Krampus: O Terror do Natal (2015)
Max desperta uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

Klaus (2019)
Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus, que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Esqueceram de mim (1990)
Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin, acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

O Grinch (2000)
O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. 
Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Férias Frustradas de Natal (1989)
O fim de ano está chegando, e, mais uma vez, os planos do azarado Clark para uma comemoração em grande estilo com Ellen e as crianças vão render muita confusão e trapalhadas para o Natal da família Griswold.

Papai Noel às Avessas (2003)
O vigarista Willie ganha a vida disfarçado de Papai Noel para assaltar lojas em pleno Natal, mas desta vez ele e seu parceiro (um anão que se disfarça de elfo) encontram um menino que vai lhes mostrar o verdadeiro espírito natalino.

Duro de Matar (1988)
O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Gremlins (1984)
Um inventor está à procura de um presente especial para seu filho, e encontra algo interessante em uma loja em Chinatown. O lojista fica relutante em lhe vender a pequena criatura, mas acaba aceitando, sob a condição de que ela nunca seja exposta à luz, água ou alimentada após a meia-noite. Naturalmente que todas essas regras são desobedecidas, o que resulta em um bando de monstrinhos descontrolados que decidem destruir a cidade bem na véspera do Natal.

O Natal Mágico (1985)
Gideon, um anjo natalino, é enviado por Papai Noel para ajudar Ginny Grainger, uma mulher cansada e cética, que odeia o Natal. Ginny passa por grandes dificuldades, o que torna ainda mais difícil fazer com que ela acredite em coisas invisíveis.

Fonte:
https://www.cissamagazine.com.br/blog/lista-melhores-filmes-de-natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário